terça-feira, outubro 04, 2005



Dizem que sou louca
Por pensar assim
Se sou muito louca
Por eu ser feliz
Mais louco é quem me diz
E não é feliz , não é feliz

Se eles são bonitos
Eu sou Sharon Stone
Se eles são famosos
Sou Im a Rolling Stone
Mais louco é quem me diz
E não é feliz , não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Se eles tem 3 carros
Eu posso voar
Se eles rezam muito eu sou santa
E já estou no céu
Mais louco é quem me diz e não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Sim , sou muito louca
Não vou me curar
Já não sou a única que encontrou a paz
Mais louco é quem me diz
E não é feliz
Eu sou feliz !


Arnaldo Baptista e Rita Lee

O Arnaldo Baptista pulou da janela do hospital em que estava internado e não morreu .
A Rita Lee dispensa apresentações .
Eu só quero mostrar nossa arte pra todo mundo e viver dela . Custe o que custar .
E mais louco é quem me diz
E não é feliz !

Nenhum comentário: