terça-feira, outubro 25, 2005

Tô louca pra ver os filmes da Mostra .
Principalmente FACTOTUM .
FACTOTUM é o meu livro preferido do Bukowski .
Buk no começo de carreira . Quando ele diz que quanto mais dúvidam dele , mas força ele tem pra continuar .
Também sou assim e o escritor preferido dele também é o meu - John Fante .
A direção é do Bent Hamer e o Matt Dillon faz Henry Chinaski .
O livro é du caralho , Henry Chinaski apaixonante . Estragar Bukowiski chega a ser um pecado mortal !
Mas olha ... tô sentindo que vai ser bom !



Esse eu não empresto , não dou , não vendo , nada .
Esse é o meu Buk .

Um comentário:

Anônimo disse...

Certo.
A Betty,ja deve estar cansada de me ver na plateia,hipinotizada,olhando pra ela,enquanto ela dança a música do Bethoven...
Mas por vc,eu faço esse esforço de ir denovo ok?rssss
Então avisa pro Joeli,que eu levo o dinheiro dele sem falta no dia q eu for.Alias,q dia vcs vão estreiar?
Um beijão e boa semana!