terça-feira, abril 24, 2007



Não sei se é só comigo, mas é tão difícil eu planejar alguma coisa e dar certo..
Ontem era para ser um dia cheio de trabalho e acabou que foi um dia de limpeza em casa com meu uniforme preferido ou seja calcinha e sutiã. O Joeli detesta, ele jura que tem alguém dos prédios próximos olhando e pior, com uma câmera gravando tudo e louco para por na Net. "Mas eu não estou nua e na praia eu também ando assim", essas respostas não amenizam em nada e o Joeli sai fechando todas as janelas. Mas ontem ele estava dormindo na hora da minha faxina porque passou a noite inteira filmando.
Mas sabia que na maioria das vezes que não acontece do jeito que eu queria, depois de ficar puta é claro, eu consigo ver que de fato é melhor o que está acontecendo do que eu tinha planejado. Por conta disso, estamos desenvolvendo uma pesquisa super bacana no nosso trabalho, que está fazendo com que ele cresça muito e a gente descubra uma forma de falar dele sem paracer que somos loucos. E estamos seguindo um outro caminho, mais adulto, mais pé no chão. Tô curtindo.
Logo reestrearemos o Ursinho e até ele está sendo produzido de uma maneira diferente.
Mudanças
Crescimento
Trabalho
Estamos pagando pra ver onde vai dar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vi lá a companhia envolvida na 3º virada cultural, ou tô ficando besta ??
Nem sei se tu ainda lembra de mim, nem deveria .. sei lá, mas assisti jovens suicidas, e tenho o flyer ainda colado no meu armário, foi 10 mesmo.
Bom quero dar um pulo lá na praça da republica ver vocês.
Boa sorte lá, vocês são bons.

Alan de Faria disse...

cuidado hem, dany! vai que aparece, de repente, um vídeo seu no youtube fazendo faxina em casa... o Joeli tem toda a razão! rs...

Teatro Mágico na Virada Cultural... bora?

beijos
se cuida!