sexta-feira, abril 27, 2007



Mais uma vez as coisas mudaram ou será que eu mudei as coisas?
Tudo que planejei ontem não vai acontecer e hoje farei coisas totalmente diferentes.
Será que todo mundo é assim?
Será que mais alguém é assim?
Adoro sair do banho e me lotar de cremes, creme para o rosto, creme para as mãos, creme para celulite, creme para as pernas ... mas tem dia que eu me irrito com tudo isso e não passo absolutamente nada.
Será que todo mundo é assim?
Converso muito comigo. Faço perguntas e eu mesmo respondo, me chamo de trouxa, tenho raiva de mim mas de repente converso comigo e vejo que não é bem assim, que eu só estou tentando me virar da melhor maneira possível.
Será que mais alguém é assim?
Não sei ficar sozinha, gosto de namorar, passo com o Joeli boa parte do meu dia, na maioria das vezes até o dia inteiro e a noite também, adoro isso, mas tem dia que eu adoro ficar sozinha. Como hoje por exemplo, que o Joeli saiu cedo eu desfiz todo o meu "planejamento" e tenho um monte de outras coisas pra fazer, sozinha, não sei em que ordem e nem se farei tudo, talvez não faça nada e passe o dia lendo.
Talvez tenha muita gente assim
Talvez só exista eu
Não faz mal
Hoje o dia é meu.





Nenhum comentário: