sábado, abril 28, 2007



Estou na casa dos meus pais
Puta frio!
O Joeli daqui à pouco chega e a gente só vai sair daqui na segunda de manhã pra volatr a trabalhar
Me pesei na balança velha e certeira do banheiro da minha mãe
Perdi 3 quilos.
Faltam só 2.
No começo passei uma fome infernal, acordava a noite de fome
Depois fui me acostumando
Hoje ainda passo um pouco de fome mas não se compara com quando eu decidi emagrecer.
A gente se acostuma com tudo mesmo
Preciso ser forte!
Ainda faltam 2
Tdo mundo se mata para ficar magra no verão
Desculpe, mas em Dezembro, Janeiro, Fevereiro eu estou de férias ou seja dificilmente eu estou em cartaz e aí a cerveja que vier, a caipirinha, o churrascão e tudo que for bom eu não passo vontade
Regime uma ova, vou é me acabar!
Mas agora eu volto a trabalhar e não paro tão cedo
No Ursinho visto um macação azul coladérrimo no corpo e nos próximos trabalhos isso não vai ser muito diferente, então... passo fome
E faço ginástica
Tudo pela arte!

Nenhum comentário: