domingo, abril 22, 2007



Este era o meu apartamento hoje de manhã

Hoje é dia de filmagem do curta do Joeli com o pessoal do curso de direção para cinema que ele fez.

A filmagem não foi em casa mas como o equipamento estava lá o Joeli não aguentou e fez esse pequeno "fuzuê"

Estou na casa dos meus pais. Desde o começo do ano passamos os domingos na casa dos meus pais e é simplesmente tudo de bom.

A gente não faz nada!

Logo entraremos em cartaz e bye bye casa dos meus pais. O que por outro lado é muito bacana.

Além de fazer com que nossa vida nunca tenha uma rotina.

Na sexta, dia 20 de abril, fizemos 4 anos de namoro.

E sabe que eu acho que eu achei. Sim, achei o cara dos meus sonhos. Que conhece e aceita todas essas daniellis que vivem dentro de mim. E se diverte com todas elas. Eu, por meu lado também. Vivo com um cara que acredita nas mesmas coisas que eu, que sonha o mesmo sonho que o meu, que eu admiro, respeito e sempre quero ter por perto.

Coisa "simples" sabe, ter um companheiro, amá-lo e respeitá-lo, são as regras do nosso jogo e que a gente cumpre sem fazer muito esforço.

Uma vez minha avó me disse que se ela pudesse escolher um marido hoje, ela não escolheria um bonitão, ou um rico, ou que tivesse não sei o que... , ela escolheria um companheiro.

-" Marido para ser bom tem que ser seu companheiro, o resto se dá um jeito."

Então... achei!

Nenhum comentário: