sábado, abril 21, 2007



Estou na minha fase Kerouac. Li On the roud há um tempão atrás e curti. Um amigo do Joeli falou que tinha saído em pocket Os Subterrâneos e Tristessa e nós compramos. O Joeli está na correria do curso e não conseguiu ler. Eu li os dois. Acabei um e comecei o outro. Coisa que eu nunca faço. Não gosto de ler dois livros do mesmo autor seguido. Mas agora eu li. Outros tempos. E estou apaixonada por ele. Pelo mundo que ele viveu e nos mostra em seus livros. Quero mais. O Joeli vai me emprestar outros dele.
Ontem fomos no lançamento do curta do irmão da Jana - Marcos Bastos - no Vegas. Era open bar até a casa abrir. O curta é muito bacana, mas o lançamento ser open bar ele matou a pau. Até dançamos música eletrônica. Lá pra meia noite a casa abriu e a nossa festa acabou.
- Quer ficar mais meu amor ?
- Claro que não, a bebida acabou vamos ficar fazendo o que aqui ...
E fomos para um restaurante japonês delícioso. E comemos apesar de ter bebido litros de wisky.
Hoje a tarde vamos num churrasco e a noite numa festa de inauguração de um novo espaço de teatro, alí onde ficava o Nova Dança. Diz a lenda que também é open bar.
Vamos lá pra conferir.
Legal!

Um comentário:

Alan de Faria disse...

fui ao Vegas... mas só depois do lançamento do curta do Marcus Bastos... droga! poderia ter visto vcs... pelo menos, a baladinha, mesmo sem bebida na faixa, compensou... e muito!
beijos
se cuida!