quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Ontem eu e o Joeli voltamos a fazer ginástica. Eu detesto, mas é um mal necessário.
Tenho um incentivo, sempre levo um livro pra ler enquanto pedalo. E tem que ser um livro muito bom, pra eu ficar completamente intretida nele e esquecer onde estou.
Comecei a ler A lua na sargeta, do meu outro autor preferido David Goodis. ADORO ele. Já li Atire no pianista, A garota de Cassidy e agora A lua..., acho que ele só tem mais publicado aqui chama Sexta-feira Negra.
Quando penso que tenho que fazer ginática sofro, mas quando penso que na bike vou ler mais um pouco da história acabo me animando e vou, depois estando lá faço mais uns negocinhos...
Tô com saudade de ir ao teatro, não fui ainda esse ano. E nem no cinema. Esse ano começou tão louco de trabalho que eu chegava em casa tão cansada que nem pensava em nada. No final de semana praia ou piscina fora de São paulo, então ...
Se der tudo certo vou para o Paraná esse final de semana conhecer a família do Joeli. Dá um pouco de ... sei lá do que... um frio na barriga. Tenho vergonha. Será que os irmãos dele parecem com ele ? será que a mãe dele vai gostar de mim ? e as irmãs ? E os sobrinhos que ele já tem um monte, inclusive grandes !? Ele quer me levar na casa de todos... seja o que Deus quiser... e quer saber, no fundo acho que vai ser bem divertido.
Agora vou encontrar o Joeli pra ir para acadêmia ou melhor vou encontrar o Joeli para ler mais um pouco. Melhor ... muito melhor!

Nenhum comentário: