sexta-feira, fevereiro 16, 2007


Ontem eu e o Joeli tivemos um dia muito gostoso. A tarde fomos ao Cine Sesc assistir Faces, um dos filmes de Jhon Cassavetes que foi exibido na mostra que leva seu nome.
Claro que é bom !
E a noite fomos ao teatro assistir Cleide, Eló e as peras, que eu não gostei muito, mas fazia tanto tempo que eu não ia ao teatro que eu estava curtindo estar ali mesmo que a peça fosse chata.
Depois fomos para um barzinho que eu adoro e tem a melhor carne de panela desfiada de São Paulo, acho que chama Papo, Pinga e Petisco ou algo assim e a Jana chegou e embalamos uma conversa muito bacana sobre nós, a Cia e o mundo. É bom chegar a conclusões juntos e aceitar as mudanças juntos e sofrer e brigar e brincar e nos divertir juntos. Isso indica que a Cia está ficando mais sólida e a gente mais profissional e prontos pro que der e vier. E o melhor, continuamos sendo amigos sinceros e trabalhando juntos com o maior prazer.

Nenhum comentário: