terça-feira, fevereiro 06, 2007



A formatura da Maitê foi um barato! Wisky a rodo, várias bebidas e vinho á vontade.
Estacionamos o carro, entramos na fila e quando chegou nossa vez de entrar o cara falou que estávamos na festa errada ... até que fazia tempo que isso não acontecia.
Ficamos lá até ás 3 e pouco.. Sabe o que é engraçado? quando eu e o Joeli bebemos nós gostamos de dançar, do nosso jeito é claro e quando isso acontece eu sempe lembro da Uma Thurman com o Jhon Travolta em Pulp Fiction, nós somos os próprios... dançando super sérios e o pessoal em volta olhando abismado. Na hora não entendo porquê e na verdade nem ligo, mas pensando agora acho que a gente forma um casal bem "exêntrico"!
Dormimos as 4 e acordamos as 6:30 da manhã. Eu, o Joeli e tudo que nós bebemos chegamos no aeroporto e fizemos o máximo para parecer normal e não entrar na fila errada, nem no vôo errado, nada disso, mas deu tudo certo.
A família do Joeli é super bacana, todos parecem com ele e ele me apresentou como "sua noiva". Eu adorei! Ser noiva , conhecer a família dele, conhecer Londrina e o final de semana inteiro.


Nós no avião. Tirar o óculos nem pensar !

Eu e o Joeli na estrada para Cambé

Joeli e seu irmão mais velho na casa dele

Dona Tereza (mãe do Joeli), a belíssima Débora (sobrinha do Joeli) gravida de 6 meses e eu

O Valentino é um bar muito bacana e histórico de Londrina. Ele é todo decorado com cartaz de peças de teatro e atores de cinema , toca blues e rock e seu prato principal é um macarão famosíssimo lá. Com razão porque é uma delícia!

Nós no Lago Igapó, um dos proncipais pontos turísticos de Londrina.
















Nenhum comentário: