terça-feira, fevereiro 27, 2007



Não consigo entender pessoas que dizem que não gostam de praia.
Como assim não gostam de praia ?!!! Na verdade acho que existem pessoas que não sabem ir a praia...
Vou a praia desde que eu me dou por gente e tenho umas dicas básicas que posso compartilhar:

1- Escolha a praia que tem a ver com você.
A minha preferida é uma praia linda com areia clara e mar azul lotada de paulista, ou seja, as pessoas vão para lá para descançar e tomar cerveja mesmo, tão pouco se fudendo se estão brancos, magros ou gordos ou com a bunda cheia de celulite. Beleza, a gente já se sente em casa.

2- Levar uma coisinha pra ler é sempre bom.
Tem coisa mais deliciosa do que a tardinha na praia, pegar seu livro ou sua revista e ler embaixo do guarda sol, ouvindo o barulhinho do mar e sentindo aquela brisa que ele manda para nos refrescar?

3- As companias são muito importantes.
Por exemplo, eu nunca iria para praia com alguém "natureba" , ou que reclame da "água salgada que deixa o corpo grudando", ou que queira fazer exercícios e que pior, fica te infernizando para fazer também.

4- Relaxe, entre no mar, entrar no mar cura qualquer coisa. Parece que na praia as dificuldades da vida tem menos valor. E tome cerveja, caipirinha, não passe vontade, coma todas essas bugigangas deliciosas que vende na praia e mais aquelas que você tem obrigação de levar, tipo saquinho de batata frita e amendoim, relaxe e desencane da vida.

Abaixo algumas fotos dos nossos 4 dias no paraiso


Joeli, Jana e Rogério conversando com Iemanjá


Nós fizemos tattoo de henna


Algumas coisinhas que a gente levava para garantir nosso bem estar na praia






É isso !








Um comentário:

Anônimo disse...

É isso ai Dany, assino em baixo em todas as suas dicas... e digo mais: não esquecer do protetor, pra depois não ficar igual um camarão, sem dormir, ardendo e pestanejando contra o sol.....e também vale sempre uma digital, porque existem quadros tão fantásticos na praia que valem muito a pena ser registrado!!!!!
É isso ai muita praia para nós sempre....e quem não curte merece mesmo é ir pro clube...hahahah...
Beijos e saudades...