quarta-feira, setembro 07, 2005



"Thá Poli disse...
Fui eeeeeeeeu!

Oi, Daniii! Eu que fiz o cadastro aqui pra comentar no seu blog!!! Viu como eu sou sua fã?! Hehehe

Gente... É muito fácil! É só clicar em "Inscreva-se aqui", preencher uns campos e pronto!!!

Dani:
Segredinho: sabia que é possível deixar todos comentarem no blog sem precisar fazer cadastro? Vou tentar descobrir e te falo, ok?!

Bjooones
Thá www.fotolog.net/thapoli

8:33 PM


Thá Poli disse...
Descobriiii!!!!
Aeee, Daniii! Olha só:

Vc deve clicar no "Definições" e depois "Comentários". Aí vai aparecer um monte de opções. Entre elas terá:
"Quem pode comentar" (você escolhe...) - "Qualquer um"

Prontinho! Agora todos os seus fãs poderão comentar aqui!!!
Ebaaa!

Bjokonas "

E eu já fiz o que a Tha falou , coloquei que todos podem comentar . Agora vamos ver se dá certo !
Então vejam se conseguem deixar recardos na boa e depois me falem .
Sou péssima de assuntos internéticos . Não tenho paciência de ficar procurando as coisas . A pouco tempo que eu consegui postar fotos ...
Valeu viu Tha ! Lembro de você na festa vindo toda hora pegar a máquina fotográfica na bolsa . Agora eu sei porquê . Quem quiser saber entre no fotolog dela . O endereço tá aí em cima .
Desculpa aí , mas quando eu precisar saber de algo intérnético vou te procurar .
Ah , e qual seu e-mail para eu te mandar as fotos da festa ?

2 comentários:

Anônimo disse...

Aeee, Daniii!
Parabééééns!!! Deu certo, viu!?

E que honra vc escrever um recadito pra mim no seu blog! Iupiii!

Hehehe... Acho que enchi vcs pedindo a bolsa lá na chapelaria toda hora, né?! Mas foto é tudo de booom!

Te adoro! Ee adicionei no orkut e já vou colocar uma estrelinha lá no "karma" pra mostrar pra todo mundo que SOU SUA FÃ!

Bjooo

Anônimo disse...

Ah, sim!
Meu e-mail: thaispolimeni@yahoo.com

Valeeeu!!!