segunda-feira, setembro 05, 2005



Estreamos e foi muito legal .
Estamos em cartaz quatro dias por semana . Há pelo menos dois anos isso não acontece .
Teatro grande , o cenário ficou perfeiro lá . Imponente .
Nossos técnicos são ótimos , o Donizete tem trinta e poucos anos de estrada , dispensa comentários , e o Junior , nosso operador de som , superou qualquer espectativa ( passamos umas quatro vezes com ele e estreamos ) e está operando divinamente .
Crescemos com tudo isso . Em mais ou menos dois meses aconteceu muita coisa . Superamos e crescemos .
Eu assumo que ainda estou "remontando" a Beth . Antes ela tinha alguns dramas que agora não estão se encaixando mais . Ainda estou tentando descobrir o que está acontecendo agora .
Isso é bom .
Pra mim é como se ela tivesse evoluido , me fazendo "pirar" mais para poder acompanhá-la e viver ela com a maior sinceridade do mundo . É isso que me faz querer que chegue quinta-feira logo .
Estar em cartaz é muito bom !

Nenhum comentário: