quinta-feira, setembro 15, 2005



Fase louca da vida
Que bobagem ... todas as fases são loucas
Mas essa , esta me obrigando a crescer , a lidar com outros mundos
Acho que existe uma mudança radical de quando a gente é criança e vai virando adolescente
E depois quando a gente vai virando adulto . É engrassado falar assim , mas é verdade .
Eu tô falando adulta e não velha . Sou a mesma de antes , só que agora com mais responsabilidade e mais "malaca" .
Ééééé ... , a gente cresce , tendo consciência disso ou não .
Hoje vou lá pro teatro com o maior prazer
Tô afim de fazer a peça . Tô com gripe e dor de garganta , mas tô afim .
Essa semana vai ser boa
Eu tenho um puta orgulho de Jovens Suicidas ser nossa . É , da Cia Desencontrários . E é só nossa segunda peça





Em setembro de quinta à sábado às 21:00h e domingo às 20:00h
Teatro Cacilda Becker - Rua Tito , 295 - Lapa

3 comentários:

Janaina Fainer disse...

Eu também.
Mesmo ainda estando passada, engomada, godê.

Anônimo disse...

O tempo passa rapido né?Mas vc ainda é super novinha,e tem tudo pela frente...ta só no primeiro tempo!Hei.Eu vou ter que roubar essa foto daqui.A da revista,deve ser do mesmo dia...pq o sapato do Joeli é igual...
Merda...e até domingo,provavelmente.

Anônimo disse...

Ah, Dani, mas essa fase é uma delícia, né?! To passando por ela, tb, aprendendo e crescendo bastante. O melhor é ter amigos que possam compartilhar desse nosso momento, né?!
Tenha certeza de que, mesmo nos conhecendo pouco, pode contar comigo, tá!?

Domingão eu vou ao Jovens Suicidas again!!! A gente se vê! Merdaaa