segunda-feira, setembro 26, 2005



Mas não havíamos cantado parabéns .
Então , no domingo à noite , a Maite e o Daltinho , sacando isso , nos fizeram uma surpresa e apareceram com um bolo delicioso e aí ... parabéns pra você ...
Na maior chuva que estava no domingo , eles esperaram por quase uma hora a gente voltar do teatro , dentro do carro com o bolo no colo . E quando nós chegamos , entraram em casa , como se tivessem acabado de chegar , com a velinha de estrelas acesa e cantando parabéns . Fiquei tão feliz , o Joeli nem se fala . É muito bom saber que temos amigos como eles , que nos querem bem , que se importam verdadeiramente com a gente .
"Casal amigo" , valeu ! Vocês são muito especiais pra gente , viu ?!


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens e muito sucesso pro Joeli pq ele merece....as pessoas da platéia do domingo sacaram q era niver dele???
Ele fala que ele faz niver dia 25 de setembro...
Adorei as fotos!
bjsss

Anônimo disse...

Pô Dany, vcs tb são muuuuito especiais pra gente...São umas das pouquíssimas pessoas no mundo com as quais me identifico de verdade e sem essa de fazer tipo...Realmente, e isso posso falar pelo Daltinho tb, queremos muito o bem de vcs, e acredito no trabalho que fazem e é justamente por isso que ainda vou pelo menos umas três vezes assistir "Jovens Suícidas"...O humor negro é meu estilo predileto, mas sabemos que nem todos conseguem entendê-lo ou sentem vergonha de se identificar com algum dos personagens....Desde muito nova tentaram colocar na minha cabeça que eu era louca ou inacreditavelmente uma rebeldizinha adolescente, talvez sem o seu companherismo eu tivesse caído nessa...acho que entendeu né? Por essas e outras acho vc e o Joeli du caralho e claro meu querido namorado social tb....Beijão!!!!