sábado, setembro 17, 2005



Não é que foi bacana a entrevista ontem ?! Rolou mais um bate papo que uma entrevista , sabe ? Só faltou uma cervejinha . rsrsrs . Eu fudida de gripe e pensando em beber ! Tô com medo de hoje a noite , tô com muita dor de garganta e rouca , malzona mesmo .
O programa vai ser reprisado hoje e amanhã , de mandrugada , tipo 1 ou 2h da manhã . Agora o canal ninguém lembrou de perguntar . Eu acho que é 14 , mas o Enéias disse que é 36 .
Será que alguém vê ? Alguém sempre vê .
Teremos uma Beth suicida e gripada hoje .
Tá chegando o aniversário do Joeli ...

4 comentários:

Janaina Fainer disse...

Olha o q achei na internet...

O Canal Comunitário é transmitido via TV a cabo, para a TVA - Canais 72 ou 99 e para a NET - Canal 09. Programa SAMPA...
Reapresentação: sábado às 2h30; domingo à meia-noite e meia; segunda à meia noite.

Janaina Fainer disse...

Olha só, esse já fal outro horário...

PROGRAMA SAMPA
Canal Comunitário da Cidade de São Paulo (09 NET / 72 ou 99 TVA)
Apresentação de Carlos Meceni

6ª feira, a partir das 12h30min – ao vivo
Reprises: Sábado, às 03h da madrugada; Domingo, às 01h da madrugada; 2 feira, às 02h30

Anônimo disse...

Que legal a entrevista,pena q eu não tenho tv a cabo pra ver....Hoje vou ver vcs!!!Merda...
e bjsss

Anônimo disse...

Aaaah! Eu acho já assisti a uma programa desse canal. É um programa de entrevistas que um homem apresenta... Não lembro o nome.

Hoje eu vou ver vocês tambééém!!!

Bjones