terça-feira, julho 05, 2005

Primeira vez



Lá pelo meio da temporada de Jovens Suicidas no N.Ex.T , um cara que escreve para o Jornal da manhã foi ver a peça . No final , como sempre , saimos pra falar com os amigos e ele veio falar comigo . Ele falou que tinha gostado muito da peça e ficamos um tempinho falando sobre ela e também sobre a minha personagem . OK .
Um pouco antes da última semana , liga uma amiga minha falando que a peça tinha saído no Jornal da manhã , mas tinha sido no dia anterior . Pedi pra ela guardar o jornal e quando eu tivesse um tempo , pegava com ela . Fui buscar só hoje . Quando vejo o jornal , qual a minha surpresa , o cara fala bem do meu trabalho . Fiquei boba ! Sei lá , nunca ninguém falou nada de mim e eu sempre fiz todos os trabalhos com a mesma dedicação e amor que eu fiz esse . Pra mim , a Cia é tão importante que eu não fico preocupada no que vão falar de mim , mas sim se o espetáculo tá bacana .
Mas assumo , foi uma surpresa que me deixou super feliz !


"Silenciosas" , "Jovens Suicidas" e "A Proposta"

"Há três peças em cartaz em São Paulo que , provavelmente , revelarão ao menos três grandes promessas : Amanda Maya , Danielli Avila e Ana Dupas !
Amanda Maya se destaca e rouba cena com facilidade em "A Proposta" , comédia com roteiro de Ivan Cabral e Rodolfo Garcia Marques ...
Já Danielli Avila , não é exatamente uma "promessa" dessa nova geração de atores que surge em São Paulo , pois , com alguns anos de chão , a atriz já atuou em alguns bons espetáculos também merecendo atenção , o que portanto , significa dizer que não é mais uma promessa , é realidade !
Deve , então , aproveitar o bom momento para se consolidar como boa atriz . Ela agora interpreta cuidadosamente uma suicida que sequestra um pesquisador de mercado . O trabalho difícil , é bem explorado por ela , que com carisma , consegue segurar o público que vai ao N.Ex.T ( Rua Rego Freitas , 454 ) ver a segunda das duas pocket-peças de humor . Esse espetáculo , recomendável , em cartaz apenas aos sábados e domingos , fica até o próximo dia 26 de junho .
Assim , então , é possível ver também - aí só as sextas-feiras , no teatro Fábrica , o estraordinário espetáculo de teatro-dança " Silenciosas" , com Ana Dupas , ...
Boa oportunidade então , para o público coferir esse três espetáculos e essas três jovens revelações e se deliciar com elas."
Evaristo Martins de Azevedo

Nenhum comentário: