quarta-feira, julho 20, 2005

Meu aniversário



O dia do meu aniversário foi legal . Me apresentei no Ruth Escobar , fazendo a homenagem para a atriz Etty Fraser . Foi tudo simples , mas ficou bacana . Assumo que até me emocionei vendo aquela velhinha subindo no palco e agredecendo a todos .
Você nos agradecendo ? Nós que temos muito a te agradecer . Pela sua história de vida , sua batalha política e social , por sua vida entregue a arte e por continuar fazendo teatro até hoje , nos dando exemplo e força pra não desistir nunca do que nós somos .
Não tem outro lugar que eu escolheria passar meu aniversário do que no palco , atuando .
Um monte de gente me ligou e me desejou um monte de coisa bacana . É tão bom saber que tem algumas pessoas que torcem pela gente . Todas que me ligaram são muito amadas por mim .
E pra finalizar , eu , o Joeli e a Jana fomos pro Planetas , bebemos vinho e comemos aquelas "entradinhas maravilhosas" até não aguentar mais .
Aniversário Feliz !

Nenhum comentário: