segunda-feira, julho 11, 2005

Caminhando



Tenho corrido muito pra por Jovens Suicidas em cartaz denovo . Acho que vou conseguir . Esse trabalho "burocrático" não é muito bom de fazer não , mas foda-se , faço o que for preciso pra voltar com a peça . E sabe do mais louco ?!! Eu faço feliz ! Sei que tudo faz parte . É engraçado quando eu paro pra pensar e vejo como a gente tem evoluido nesses dois anos . Dá um trabalho da porra ? Dá um trabalho da porra . Ainda não consegui ganhar grana suficiente para casar e ter minha casa ? Não , nem um pouquinho . Mas só faço o que eu gosto . Trabalho pra mim e no que eu acredito .
Com a ajuda do meu irmão , que é um ótimo administrador de empresa , tenho começado a pensar na Cia como uma empresa . O começo é duro , tem que investir pra caramba , mas um dia , se Deus quiser e ajudar e Ele vai querer , ela será uma multi-nacional .
Espera só pra ver !! E chegar de papo que eu tenho um monte de coisa pra resolver pra minha "empresa" !

Nenhum comentário: