segunda-feira, julho 25, 2005

Festa



Fiz uma mini-festa no sobrado para comemorar meu aniversário , só para os amigos mais chegados . Cara , foi tão legal ! Meus amigos são completamente diferentes uns dos outros , mas todos loucos . E sabe o que é pior , ou melhor sei lá , é que eles interagem entre si . O Nelson e cia , não conheciam a Cris e o Carlos e nenhum deles conhecia meu irmão e minha cunhada , que por sua vez só conheciam a Maite e o Daltinho e assim por diante . Sentamos em volta de uma grande mesa , cheia de comida e bebida e falamos . Falamos de tudo . Desde que "porque a lavanderia fica sempre ao lado da cozinha" , até "as primeiras experiências sexuais do Nelson e seus amigos com a empregada dele" .
E quando só estavamos eu , o Joeli , a Maite e o Daltinho , a Jana deu show de capoeira com sua "meia estrela" . Inacreditável !Ficou pra história .
E no domingo fui pra Guaianases e comemorei meu aniversário com a minha família .
Se depender de festa pra ter um ano bacana , esse tá garantido !

Um comentário:

Janaina Fainer disse...

Anos de prática para chegar a meia estrela!