sábado, julho 16, 2005



Essa semana eu passei podre de gripe e trabalhei feito louca . Graças a Deus ! Tava precisadíssima de grana .
Vou me apresentar na terça que vem ( meu aniversário ) no Teatro Ruth Escobar , numa homenagem à atriz Etty Fraser , promovido pela Apace e o ministério da cultura .
É a primeira vez que me contratam como atriz , ganhando uma grana legal . Antes , sabe como é que é ... porcentagem ... se rolar público , legal , se não ... Não tô desdenhando não , se eu gosto faço com o maior prazer , com ou sem grana .
Fiz a correria pra peça , que re-estreiaremos em breve , graças a Deus ! Depois conto mais detalhes .
Esses últimos dias dos meus 28 anos tem sido bacana . Fiz um trabalho legal de publicidade , farei outro no teatro e as coisas pra peça também estão rolando . Estou fechando com chave de ouro . Tô feliz !

Nenhum comentário: