sexta-feira, julho 31, 2009

Amanhã será a última apresentação do 3oitão
Não sei se a gente volta em cartaz
Quando digo que não sei é porque eu não sei mesmo
Eu acreditava que nós não iriamos mais apresentar o Mother Fucker e de repente o pessoal do CCJ ligou e comprou a peça
Quando o Danilo dos Satyros ligou eu estava na maior correria com o curta, produzindo e ensaiando, nem pensava no 3oitão
Agora acho que ficou mais difícil a gente voltar, estamos com outros pensamentos, querendo seguir caminhos novos, mas eu não digo que não voltaremos mais
O 3oitão foi uma peça pouco divulgada nos jornais... impressionante... com o Mother Fucker foi o contrário, até com essas apresentações no CCJ tivemos o maior destaque na revista da prefeitura... mas mesmo assim nunca faltou público para o 3oitão, nunca cancelamos.
Nessa temporada, num desses sábados que estava um frio da porra ( e não tinha saido em jornal nenhum e eu tinha certeza que não iria aparecer uma alma e para minha surpresa apareceram várias pessoas) um homem que parecia estar sozinho, no final do espetáculo aplaudio de pé e falou:
- Parabéns , magnifico trabalho !
Cara... como eu fiquei feliz ! Teatro tem dessas coisas... maravilhosas
Amanhã vai ser a minha despedida, por um período, dos palcos.
Não estou triste porque sei que vou voltar
mas sei que vai ser uma apresentação especial, pra mim pelo menos
e eu vou aproveitar ao máximo
o resto deixo na mão do destino




Nenhum comentário: