sexta-feira, julho 24, 2009

"É muito dificil"
Quando a gente é novo e escuta isso não temos a dimensão do que significa
Ter seus objetivos e atingí-los
Hoje consigo dar o devido valor aos que conseguiram e até entendo os que ficaram pelo caminho
É incrivelmente mais fácil desisitir
colocar a culpa no outro
na vida
em Deus
sei lá mais quem
porque o preço vai ficando cada vez mais alto e ou você tem certeza absoluta e é muito forte ou ...
Escolhi um caminho foda
Fidelidade
ao meu marido
ao meu trabalho
aos meus ideais
pode ser que eu morra tentando e nunca consiga reconhecimento
Ok - aceito essa condição também

o meu prêmio maior é botar minha arte no mundo
feita com a pureza de um amor sem limites




Sábado às 23:59h no Espaço dos Satyros 2 - Praça Roosevelt 134 - Centro
Até 1 de Agosto

Nenhum comentário: