quarta-feira, julho 29, 2009

Vamos mudar denovo
Lá no começo da história eu tinha um computador no meu quarto e de lá fazia todo o trabalho. Aí mudei de ap, eu e o Joeli começamos a morar juntos oficialmente e o "escritório" ficava num quarto. O quarto ficou pequeno e mudamos o "escritório" para uma sala. Agora a sala ficou pequena e finalmente vamos ter um local de trabalho fora da nossa casa. Vamos abrir uma produtora. Estamos na fase de tirar os livros e colocar em caixas, ver o que realmente precisamos levar e o que não, vou fazer uma limpa até no meu computador, deixando em cd as peças que sei que não vão entrar em cartaz tão cedo. O "Betty" tá pronto. Vi ontem e fiquei toda orgulhosa, agora falta só capinha e legenda mas ele já está pronto e confesso que meus olhos encheram de lágrimas ao saber que um trabalho tão bacana quanto aquele foi feito por nós. Teremos uma produtora de teatro e cinema. Aos poucos vamos arrumando tudo.É uma passo muito importante pra gente e eu estou feliz por estar começando.

Baixei um monte de foto no meu computador.
Esses cara-palidas aí embaixo são meus companheiros do "3oitão". Estávamos batendo texto no La Barca e eu tirei essa foto. Vivo paquerando esse de camiseta verde ! rsrs




Essa foto foi tirada no dia do meu aniversário no Centro Cultural da Juventude onde estávamos apresentando o "Mother Fucker". O Marco e a Clau que me deram essas flores. Fala se não são uns amores ?!!

Nenhum comentário: