quarta-feira, agosto 05, 2009

Minha avó de 84 anos hoje de manhã:

- Dany, como dois homens são bicha ? Como que eles fazem, não tem mulher ?... como acontece ??

Minha mãe disfarça e sai

- Vó, o que acontece é que um come o rabo do outro, sexo anal entende ? Uma hora um dá e o outro come, depois eles trocam. Rola também sexo oral, ou seja, um chupa o pau do outro... acredito que seja mais ou menos isso ...

Minha avó:

- Meu Deus, tô boba, o mundo se perdeu mesmo ... e você fala tudo assim, declarado !

Nunca pensei que tivesse que tomar certas decisões, ou explicar certas coisas, ou falar pra minha mãe deixar de ser "criança", ou ... a sei lá, tá tudo mudando tanto que as vezes eu me pego pensando no monte de responsabilidade que a vida vai nos dando e a gente tem que aceitar, não tem jeito. Depois de um tempo temos que cuidar dos nossas pais, avós...
caralho !
E agora também não pode mais nada. Não pode beber , não pode fumar, vai até preso, mundo mauriçoca da porra, fora que por causa dessa gripe suina tem que ficar passando gelzinho anti-bactericida na mão toda hora... aaaaaaa vai se fude
Eu ?
eu não sei mais nada. Tô aprendendo a ser adulta
To tentando achar um jeito de não ficar chata nem ser aquelas trintona que agem como se tivesse 15. Uó também
Vou indo pra ver o que dá

Nenhum comentário: