terça-feira, agosto 25, 2009

Tem gente que curte juntar uma grana e viajar sozinho pelo mundo
outros preferem sofrer horrores num trabalho que detesta só pra ter bastante dinheiro para, sei lá,.. comprar uma geladeira de última geração ou um carrão ou uma bolsa de não sei quantos mil
tem também quem prefira não fazer nada e esperar a vida passar
Tem gente pra tudo
Eu não nasci para ficar sozinha e procurei até que encontrei a "tampa da minha panela". Confesso que temos gostos exóticos, ( ainda bem que somos nós dois porque um cara normalzinho tinha me mandado passear a muito tempo) gostamos de fazer teatro, cinema, enfim gostamos de contar histórias. Pra isso abrimos mão de um monte coisa em troca de conseguirmos viver fazendo aquilo que nos diverte.
Ontem passamos o dia arrumando nossa produtora. Vai demorar um tempo pra ela ficar do jeito que a gente imagina. Anos. Mas ontem começamos. Dia 24 de agosto de 2009. Temos um longo caminho pela frente ... o que eu acho ótimo . Na geladeira já tem um monte de cerveja.



Joeli montando o móvel onde será a recepção

Um dos escritórios onde irão ficar nossos livros que eu vou arrumar por gênero e catalogar. Assumo que sou meio psica com essas coisas

Nenhum comentário: