segunda-feira, dezembro 29, 2008



Sou incapaz de ser uma coisa só
agora sou filha
neta
mulher
nem de longe lembro a produtora e atriz que resolve mil coisas ao mesmo tempo
relax
trouxe vários livros
filmes
penso vagamente no que faremos no trabalho ano que vem
penso muito mais na nossa vida familiar
ano que vem vou engravidar
se Deus quiser
fico pensando e acho legal que da minha união com o Joeli, além de sair vários espetáculos e filmes
sairá um bebê, uma pessoa
um pouco de mim e um pouco do Joeli
não é legal ?
eu tô adorando !
E vou continuar trabalhando
quero estar em cena grávida
Vou ser mãe.. também..
Agora vou deitar na sombra e ler
Amanhã vou pra praia com o Joeli
Delicia passar o ano novo lá
Ficamos até domingo e segunda vamos para o Paraná
Lá serei nora
cunhada
rs...
Feliz Ano Novo !

2 comentários:

Anônimo disse...

Mal posso esperar pelo chá de bebê.

Anônimo disse...

Eu também !