sexta-feira, dezembro 19, 2008

Ontem entreguei todos os projetos
Tenho tanta coisa pra fazer em 2009
que hoje parei
vou comprar presentes de natal a tarde com o Joeli
e a noite vamos encher a cara na festa do Marco
pra comemorar
tudo
Assisti o "3oitão" em DvD com olhar inocente de público
chorei em diversos momentos
tentei segurar
não queria que o Joeli visse
sei lá porque
mas não deu
É exatamente isso que eu quero dizer
que eu quero fazer
que eu sou
só quem encara um treisoitão de frente
na cabeça
consegue entender o que a gente tá falando ali
o resto é figuração
Quando entreguei o último projeto
sai de lá com um sorrizinho sacana na cara
mais um ano
e a gente continua em pé
Ele tava me esperando na porta
de óculos escuros
coloquei o meu
e de mãos dadas seguimos nosso caminho.

Um comentário:

Joeli Pimentel disse...

Parafraseando alguém que depois de cair de um prédio de 20 andares fala quando passa pelo décimo andar:
" Até aqui tudo bem."

Sempre juntos, agente deixa nosso recado.
te amooooooooooooooooooo dany