quinta-feira, dezembro 04, 2008



Acabei de conversar "orkuticamente" com meu amigo Marco Plá
Já deu !
Pois é Marco, pra mim também
Há um tempo venho almejando o ócio
ler na cama
Ir ao cinema a tarde
fazer almoço em casa
viajar para o sítio do Daltinho, que já esta combinado há tempos e nunca rola por uma coisa ou outra
fazer um churras na sacada do ap da praia vendo o mar
passar o dia namorando
Tomar uma cervaja e comer uma costela com mandioca deliciosa com os amigos do Joeli no Paraná
Preciso disso
recarregar bateria
Esse ano foi muito louco
Trabalhamos pra caramba, Graças a Deus
e vamos continuar trabalhando até mais ou menos uma semana antes do Natal
Hoje é o dia da semana que eu mais gosto
hoje é dia de "3oitão"
daquia pouco começo a arrumar as coisas pra levar pro teatro
encontro os caras e damos uma ensaiada a tarde
montamos nosso "lar"
e contamos a história
seguida sempre de uma cerveja nos bares de lá
Já falei várias vezes que o "3oitão" foi e esta sendo muito bom fazer
E não sou só eu que acho isso
Abaixo um video do Nelson falando do processo, de seu personagem ..



Enquanto não tenho tempo para o ócio, me divirto com o "3oitão"
Sinta-se convidado(a)

Comprei um treisoitão e fui brincar com Deus
Espaço dos Satyros 1
Praça Franklin Roosevelt 214 Centro
às 21:00hs

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga,

Bora pegar o chinelo havaianas o shortinho santropê o chapéu de palha e a Itaipava. Um, dois, tres e Corre! Marquito Plá