sexta-feira, janeiro 16, 2009



Voltei !
Já aconteceu tanta coisa bacana...
Passamos a virada do ano na praia, num apartamento de frente para o mar, nem precisa falar que a vista é maravilhosa e melhor, estávamos com pessoas muito queridas. Vimos a queima de fogos de camarote e depois descemos para praia.
Delicioso
Mágico
Foi a passagem de ano mais bacana da minha vida !
Voltamos no Domingo e na Segunda fomos para o Paraná, almoçamos com a Dona Tereza, que tava toda feliz
No começo do namoro eu e o Joeli tinhamos um certo receio de apresentar nossas famílias. Sei lá ... eles são tão diferentes de nós... e... nem sei explicar... essas encanações que a gente tem... Sabe o que é o mais louco, que o Joeli se dá super bem com a minha família e eu com a família dele. Cara, eu não sei como isso acontece, mas estar com eles é legal pra caramba !!!
Chegamos aqui na segunda de manhã e na madrugada de quarta minha sobrinha nasceu
Chama Gabriella
É a coisa mais fofa desse mundo
Ela acabou de chegar e já é tão amada, trouxe tanta felicidade, minha família está em festa !
Tomara que 2009 inteiro seja tão maravilhoso quanto esse começo


A tardinha na praia
Primeira foto de 2009

Vista da janela

Entrada da cidade

Rio Igapó

Joeli no quintal da irmã dele pegando uma jaca pra gente

Costela com mandioca ("prato típico" de lá) mais deliciosa que eu já comi

E essa é a Gabi, nossa princesinha. É ou não é a coisa mais fofa desse mundo?

Nenhum comentário: