quinta-feira, janeiro 29, 2009

Ando mais calma
aceitando as pessoas como elas são
os fatos
antes me faltava paciência / experiência
as coisas tinham que ser como eu queria e pronto
Feito menininha mimada que não ganhou mais uma boneca
Agora não
Me caiu a ficha que eu consigo realizar tudo que eu quero
algumas vezes não na velocidade que eu gostaria
mas realizo
por eu ser teimosa
As vezes acho que "Deus" me concebe alguns pedidos pra eu parar de encher o saco logo
mas também me coloca em desafios cada vez maiores
será que é Ele ou sou eu ?
que não sabe a hora de parar e joga cada vez mais alto ?
Mas já que eu estou aqui quero ver onde posso chegar
o que posso sentir, o que posso ver, o que posso ser
Sei que tô mudando
e é engraçado ter consciência disso
continuo a mesma mas diferente
tô mais forte, mais segura
e louca pra começar outra partida.

Nenhum comentário: