quinta-feira, novembro 13, 2008

Sempre lembro de um filme que chama "Vida de Cachorro" ou algo assim, quando a vida tenta me enlouquecer. No filme o menininho se ferra pra caramba e no auge da "merda toda" ele pensa:Podia ser pior...
Essa semana foi foda, um monte de coisa chata aconteceu, mas hoje aconteceu uma coisa muito triste que eu nunca vou esquecer e que me deixou meio fora de órbita, sabe ?
Sabe quando a tristeza é muita aí dá falta de ar ? vontade de vomitar ? e o mundo passa a perder um pouco de magia ?
Só que a experiência me faz pensar que podia ser pior.
!!!
Hoje tenho peça, graças a Deus
Me recarrega a bateria
Hoje tô me sentindo meio Gel
como eu descreveria esse sentimento??..
abandonada
decepcionada
incapaz
oca
Se eu fosse homem, hoje eu sairia e arumaria briga com alguém
ia bater até quando aguentasse
mas ia escolher um cara bem grandão pra brigar
pra ver se sai essa dor
Hoje eu tenho peça
e lá vou tentar vomitar esse sentimento
Nunca poderia fazer essa peça mais nova
Não teria bagagem
PODERIA SER PIOR
com isso na cabeça, saio daqui a pouco para ir pro teatro
Hoje eu queria poder dizer essa frase:
COMPREI UM TREISOITÃO E FUI BRINCAR COM DEUS
quem sabe sairia um briga boa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Difícil de acreditar....impossível digerir....e o resto fica tão pequenininho, tão fácil de resolver!!!!!!!pensei em você e em como seria para fazer a peça, se sua personagem tb estaria com isso na cabeça!!!e se isso ajudaria ou não!!!Hoje chorei alto, chorei baixinho e chorei o dia inteiro por dentro!!!Que nosso anjo da Guarda esteja sempre com a gente!!!
Amo Vocês!!!!

Pedro Pellegrino disse...

"Vida de Cachorro" é muito legal. Obrigado pelo convite lá do Enéias ontem na peça, Danielli.Abraço.