segunda-feira, novembro 10, 2008



ESTREAMOS O "3OITÃO"
Era com esses caras da foto aí em cima que eu tava passando a maior parte dos meus dias. Trabalhando.
E quer saber?, foi um puta prazer.
Digo com certeza que essa foi a melhor estréia que a gente já fez. Claro, o nervosismo tava lá, batendo ponto, mas deixamos ele em segundo plano e mandamos bala.
Foi tão bacana !!
O público lá, totalmente dentro da história e curtindo..
"3oitão" marca uma virada na nossa história. Esse foi o primeiro texto que o Joeli escreveu, e nós o guardamos para quando estivessemos preparados. No final do ano passado o Joeli falou que esse ano montaríamos ele. Na época fiquei apreensiva porque eu achava que era hora, tava louca pra fazer, mas como tinha outra menina no grupo e não tinha personagem pra ela, eu, canceriana bobona, nem curti a idéia direito pensando nela.
Mas como a vida é cheia de surpresas, a menina de uma hora para outra "se descobriu" não atriz, saiu do grupo e sumiu no mundo.
Tive certeza que a hora do "3oitão" tinha chegado.
Foram aparecendo pessoas novas pra trabalhar com a gente, pessoas bacanas, que acrescentaram no nosso trabalho
Eu e o Joeli estamos mais seguros, calejados, sabendo expor mais nossas idéias o que facilita muito o convivio com as pessoas
Estamos mostrando que viemos para ficar, criamos uma linguagem, que sim, temos muitas inlfuências, mas os nossos influentes também foram influenciados por alguém e a gente também influencia os mais novos, mas nem por isso deixamos de ser originais, porta voz do nosso tempo.
A montagem que o Joeli fez para o 3oitão está maravilhosa, tá... eu sou super suspeita pra falar, mas foda-se, é o que eu acho, ou melhor, tenho certeza.
Impossível não se envolver
Impossível sair indiferente
E na estréia muitos amigos apareceram. Foi bom tê-los lá e ouvi-los. São dos nossos e comemoraram com a gente esse momento bacana - nosso.
Até Thiago Lacerda apareceu !! E eu, pra lá de Bagda, chamei os camaradas pra uma foto
Foi divertido
Tudo
e estamos só começando

Um comentário:

Anônimo disse...

Morri de ciúmes do Tai ao ver essa foto.