terça-feira, novembro 18, 2008



As vezes me sinto um ET
antes, quando isso acontecia, eu sempre tinha duas cartaz na manga
ou eu me omitia ou já partia pra ignorância
Hoje, eu simplesmente dou minha opinião
Por exemplo, tem muita gente que fala que casamento é uma instituição falida, que não existe monogamia, que o mundo é gay.
Se tudo isso é verdade eu sou o que ?
Na boa, eu não sou gay e nunca serei.
Meus pais são casados há mais de 30 anos e se tratam como namorados até hoje. A coisa mais bacana que aconteceu na minha vida nos últimos tempos foi me casar. Ok, é uma delicia sair com os amigos, viajar, pirar o cabeção, mas encontrar o cara que tem tudo a ver com você e sair com os amigos, viajar e pirar o cabeção com ele é inuneras vezes melhor.
E quanto a traição pra mim não tem segunda chance. É igual perder a virgindade. Eu não perdoo porque não há o que perdoar, a sintonia acabou então cada um deve seguir seu caminho.
É dificil ?
É.
Ainda mais num mundo cheio de opções e corpos e caras e curiosidade e ... mas aí é só colocar na balança o que vale mais, uma trepada ou uma vida inteira a dois. Se não houver amor a trepada, se houver, o corpo da pessoa que a gente ama vira um parque de diversão e aí é tudo seu, não precisa mais entrar na fila.

E quando dizem que homem é tudo igual ? ou mulher é tudo igual ? Me desculpa, mas só uma besta pra dizer isso.
Pode ser que a pessoa sempre procure o mesmo tipo de homem/ mulher e ache que é tudo igual, mas não é não.
Open your eyes

Você não quer fazer novela ?
É uma pergunta bem frequente que me fazem quando eu falo que sou atriz e que por um bom tempo fez com que me sentisse um ET
Não
Nããããoo !!!
Não
Por que ?
Porque eu não gosto de novela, acho as histórias muito chatas, não tenho vontade de contá-las, eles teriam que me procurar e pagar muito bem pra fazer aqueles personagens e eu sei que as chances de isso acontecer são mínimas, então ..
- Sorriso amarelo da pessoa que perguntou.

"Mulher é ruim de volante"
Tá bom, tem mulher bração pra caramba, mas não são todas
Eu não sou bração
Dirijo qualquer carro na boa
Até S10 carregada, sem retrovisor e 3 no banco
Uma vez, cai na besteira de deixar uma amiga dirigir meu carro, ela foi subir na calçada baixa, errou a medida, subiu na alta e estourou o pneu. Foi um puta trampo pra trocar e ela nem pagou o pneu estourado.
Hoje eu não empresto o carro pra ninguém. Se eu não puder dirigir (cara... a situação tem que estar muuuuiiito preta pra eu não conseguir dirigir) eu prefiro ir embora de taxi.

Poderia citar mais um monte de situações que fazem me sentir um ET, que antes me faziam sofrer e que agora eu não tô nem aí
...
Talvez eu realmente seja um ET
mas qual o problema ?
sou ET mas sou feliz
rsrsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Que ótimo esse post Dani.
Que bom que as vezes eu pego uma caroninha no seu disco voador, rs
Adoro você, querida.
beijo