quarta-feira, novembro 05, 2008


As pessoas sempre tem uma reação surpreendente quando eu falo o nome da peça que vamos entrar em cartaz
COMPREI UM TREISOITÃO E FUI BRINCAR COM DEUS
Algumas riem, outras ficam séria tentando entender, outras curtem, algumas perguntam do que a peça fala
Fala de solidão, dessa nossa alegria barata, da grandeza do amor/ódio, dessa porra de sonho que nunca se realiza, do tesão que enlouquece, da insegurança que nos aflinge, do frio na barriga, medo, vontade, dúvida, tremores, do caminho sem volta, esse pó de estrela que somos
Grito
3oitão é um grito abafado de dor
desses que ficam muito tempo preso no peito porque a gente não quer dar o braço a torcer
3oitão é poesia marginal
é sincero
sem meias palavras
Mas isso é só o que eu acho..

A gente estréia amanhã - quinta feira - 6/11
às 21:00hs
no Espaço dos Satyros 1 - Praça Franklin Roosevelt 214 - Centro

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou ansiosíssima para ir assistir....