sexta-feira, julho 25, 2008



Tem época que eu levo a vida extremamente a sério, me preocupo em comer direitinho, coisas saudáveis, quase não bebo, ando na esteira regularmente e o que as pessoas fazem ou falam me atinge cruelmente
Isso acaba me enlouquecendo e para não sair mandando todo mundo a puta que pariu eu me mando a puta que pariu
E piro
e a vida se torna bem mais divertida
Janto amendoim com vinho frisante e chocolate de sobremesa em plena quarta
Dançamos blues a meia luz com rosto colado e copo na mão
A vista da sacada conversa comigo
Leio a tarde
e até os filmes que vemos a noite de mãos dadas na cama são mais interessantes.
Sei que daqui a pouco vou ter que voltar a vida sóbria, séria, dura
mas por enquanto tenho consiguido ludibriá-la de uma maneira muito sedutora.

Nenhum comentário: