quinta-feira, julho 10, 2008



Amei esse feriado no meio da semana
De manhã fiz mudança
Sim, estamos de mudança denovo
Só que desta vez dentro da nossa própria casa
É, concordo, é uma loucura
mas como tudo em minha vida é uma loucura isso acaba sendo bem básico
A tarde me entopi de remédio pra gripe e dormi
Que maravilha poder dormir a tarde no meio da semana sem culpa nenhuma
e acordei e dormi e acordei e dormi ..
Hoje acordei bem melhor
mas prometi a mim mesmo me cuidar até ficar curada total
Esse ano me dei 4 objetivos a serem alcançados
2 já foram riscados do meu caderninho
Estamos no meio do ano
Faltam mais dois
Vou me mudar
o que sempre tem uma conotação muito forte
vira a vida da gente de ponta cabeça
e no meio disso me preparo para os dois outros objetivos
mas no meio disso ainda nasceu outro
que me apaixonei
e eu vou correr atrás também
E tudo vai caminhando ou melhor dançando, rodopiando, correndo, pulando
mas vai acontecendo, do jeito que dá pra ser...



Nenhum comentário: