segunda-feira, julho 21, 2008



Começamos a comemorar na quinta
e terminamos às 5 da manhã do domingo
Excesso
Porque essa fase será de excessos
Eu quero muito
e não me pergunte como mas eu sei que terei muito


Aos 30 tudo o que é superfulo é deixado de lado
a paciência diminui
O que me surpreende é que agora consigo enxergar como algumas pessoas
algumas não, muitas
são cuzonas, falsas , invejosas, mentirosas
não tem a manhã de chegar na tua cara e falar o que pensa
talvez porque não tenha capacidade de pensar, só de invejar
Antes eu tinha dó, agora eu tenho nojo

Males a parte, eu continuo uma pessoa apaixonada
sem meio termo, sem água morna, sem concessão
Meu marido é parte de mim, meu tesão, meu parque de diversão, meu colo, meu companheiro
Meu trabalho é do jeito que eu queria que ele fosse, a gente fala o que a gente pensa, o que a gente acredita
nossas peças, nossos filmes, são um pouco de nós
ou muito
Engraçado... saquei agora... eu não sou mais só eu, eu somos nós
e me deu um frio bom na barriga e parece que meu coração bateu mais forte
Também bateu mais forte quando vi no dia do meu aniversário minha(o) sobrinha(o) na TV. A Té fez um ultrasom e pela primeira vez eu e minha família pudemos nos reunir e ver o bebê. Nossa família vai crescer e isso é mágico
Viver é mágico porque a gente pode ser o que quiser
e eu estou adorando ser o que eu sou.

Essa é minha primeira foto aos 32 anos, tirada pelo meu amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dani você arrasa. toda a sorte para você nesses 32!!!

Anônimo disse...

Desculpa Dany, mas assim como vc, tenho nojo de pessoas invejosas e falsas e não consigo conter isto dentro de mim.
Já fui uma pessoa de falar tudo o que pensa... hoje, guardo muitas coisas... e penso muito antes de falar. Mas, às vezes, tenho que dizer o que penso para acabar com tamanha hipocresia que tenho visto a minha volta.
Não sou perfeita e nem pretendo ser, tenho vários! defeitos... Mas simplesmente não suporto falsidade... E já que não posso mudar completamente uma pessoa, apenas pretendo despertá-la e derrepente... fazê-la enxergar que não é preciso agir de má fé para ser "o melhor"... O melhor está dentro de cada um de nós e basta sermos verdadeiros... basta sermos MOTHER FUCKERS...para tudo florescer...