segunda-feira, dezembro 31, 2007



Ouvi de muita gente que 2007 foi um ano ruim
Pra mim não
Foi um ano difícil, mas não ruim
Aprendi muito e pra aprender a gente sofre pra caramba
Isso é certo
Mas em compensação
Estreei um espetáculo novo
quitei todas minhas dívidas
e me casei
Assumi para minha família e para todos meu jeito de ser, como eu quero viver, com quem eu quero viver e como eu acredito que as coisas tem que ser feitas
E sabe o melhor ?
Todos aceitaram e me respitaram
No final do ano dei "umas voltas por aí" e Mother Fucker está muito bem falado. Estamos começando a ver nosso trabalho reconhecido
Quando tivermos atores bacanas no palco com a gente então ... vai ser o máximo
Fora a peça adulta nova
que é totalmente outro universo de Mother Fucker
e o filme que é totalmente outro universo de tudo
e o Ursinho que eu simplesmente adoro fazer, adoro a equipe e que resiste firme e forte em 2008 e enquanto quiserem que a gente apresente
e o infantil novo que ...
Ah ... chega 2008 será amanhã
Hoje, ainda posso dizer que em 2007 puder ver que sou capaz, que nada vai me parar, que Deus está do meu lado tirando do meu caminho tudo que me atrapalha e que sou uma pessoa de muita sorte por ter me casado com o amor da minha vida, que também é meu companheiro de trabalho, de sonhos e realizações.

2008
Esperamos você ansiosamente com um copo de champagnhe na mão
Tim Tim !

Um comentário:

david santos disse...

Feliz Ano Novo!