sábado, dezembro 22, 2007



Ontem entregamos todos os projetos
que modéstia a parte ficaram uns puta projetos
Agora chegou nossas férias
merecidas por sinal
E eu vou embrulhar os presentes
fazer as malas e correr para a casa dos meus pais
Ficaremos lá até o Ano Novo e depois vamos para Cambé
Ficar um pouco com a família do Joeli
Delícia !
Temos a sorte das nossas famílias serem muito bacanas !
Recebi um e-mail de Natal super bonito da Marcia Marques , do Canal Aberto
Gostei tanto que vou postar aqui no meu blog e faço dela as minhas palavras:

Desejo aos guerreiros, que têm o teatro no
coração, no olhar e como paixão, um Natal maravilhoso,
cheio de paz e harmonia.
Desejo um 2008 irrigado de emoção, que os palcos
se encham de luz, refletores, torres, maquiagem,
cenários, e que a vida pulse, pulse, pulse...
Paz no coração.

E pro "Papai Noel" fica meu pedido:
- Ei Velhinho, valeu por mais esse ano e como presente por eu ter sido uma boa garota eu quero muita inspiração, sorte, saúde, mais um montão de talento e muita felicidade ao lado do meu marido/sócio/companheiro e amor Joeli.
Agora é só comemorar !!

Nenhum comentário: