segunda-feira, dezembro 03, 2007



Final de um tempo
Depois de 4 anos e meio na Cia a Janaina falou que está fora
Não aguentou o tranco
falou que não é atriz e vai trabalhar em outra coisa, ganhar muito dinheiro e viajar pelo mundo
Entendo
Não entendo o modo que ela achou para falar isso
Eu a considerava além de minha sócia, minha melhor amiga
Ela só me considerava sua sócia
beleza ! A gente se engana
Mas valeu enquanto durou
Não me arrependo de absolutamente nada
Muito pelo contrário, só tenho lembranças boas.
Agora somos só eu , o Joeli
e aquele bando de maluco que trabalha com a gente e continua acreditando que dinheiro é muito importante, mas a coisa mais bacana dessa vida é desafiar, fazer a diferença, falar o que quer, ir além, e se divertir ... muito
Que venha essa nova fase
Estaremos de pé, com um sorriso debochado na cara esperando.

Um comentário:

Unknown disse...

Tô chocada.

Sobre o comentário da peça, eu escrevi muita coisa. Mas não gostei de nada que eu escrevi. Vou dar uma limpada e publicar então...