quarta-feira, dezembro 05, 2007






"É isso aí...Mother Fucker!!!!

É Dany...e "Deus" foi tão bacana, que pra facilitar nos colocou na mesma família....acho que se não fosse nossos encontros e nossa absurda afinidade (levando em conta todas as diferenças), estaria sendo muito mais difícil, ....mas por causa de dias como ontem me sinto tranquila, de alma lavada, cheia de planos...e sabe porque? Porque, com não sei quantas bilhões de pessoas neste mundo eu estava justamente com as que eu queria estar....falando, rindo ,dançando, bebendo, sendo o que eu sou....e não tem jeito quem é, é. E que sejam felizes os que não são!!!"

Comentário deixado pela Maitê
Fiz questão de postá-lo
Arrasou Maitêzinha !
E Mother Fucker !!!


Falando nisso ...


Mother Fucker - O começo de uma banda de rock and roll

Hoje e amanhã às 21:00hs no Teatro Arthur Azevedo

Av. Paes de Barros, 955 Móoca


A Cooperativa Paulista de Teatro tem um site e dentro desse site tem a Coop TV- a TV da cooperativa, onde passam vídeos de peças de teatro de grupos cooperativados e entrevistas. Mother Fucker está lá e não é que eles fizeram uma edição bem bacana ! Está logo depois da entrevista com cia Kiwi

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.