terça-feira, maio 08, 2007



Esse final de semana foi muito, mas muito bacana.
Estreamos o Ursinho no Sábado. Foi um espetáculo muito legal, muito afinado para um elenco que estava 3 meses sem fazer a peça e com uma atriz estreando.
No Domingo de manhã estávamos na Praça da República. Montamos um cenárinho básico numa arena que eles haviam montado lá. Nos trocamos e mandamos ver. Modéstia a parte "arrebentamos"! As arquibancadas estavam lotadas e o público curtindo a beça. A gente mandando ver e pirando nas entradas loucas que a gente criava na hora. Foi lindo fazer numa praça, parecia um cenário natural.
Quer saber?! O Joeli arrasa. O filho da mãe é bom pra caramba. Bom em escrever texto, bom na direção, bom na escolha dos atores, dos técnicos e em cena nem se fala. Num determinado momento, com a peça rolando e eu esperando minha vez de entrar, parei pra ver ele em cena. Ele tem o tempo certo, tem carisma, não miguela em momento nenhum, fiquei orgulhosa pra caramba e entrei pra fazer meu trabalho.
Depois da apresentação na Virada Cultural fomos para o Teatro Alfredo Mesquita. Na boa ? Eu jurava que não ia aparecer ninguém. Com um monte de peça e show de graça na cidade quem é que ia pagar para ver a gente ?
Eu estava completamente enganada.
Bombamos!
Sabe o que é bacana do Ursinho, todo mundo entra arrebentando, todo mundo é muito afim de fazer, isso incluindo os técnicos. Torcemos um pelo outro, queremos participar daquela "brincadeira" e aí cara, o espetáculo fica lindo!
Saimos de lá e fomos para o Skina Grill. Comemos tufos de carne, bebemos cerveja até não aguentar mais e finalizamos uma garrafa de tequila.
Falamos, piramos, chegamos a conclusões e demos boas gargalhadas. Estamos felizes.
Eba!

No "camarim" da Virada Cultural

Um comentário:

Alan de Faria disse...

eu ainda vou entrar na floresta do ursinho... apareço qq final de semana desses.. e certeza que vamos dar uma esticada para algum boteco...
beijos!
se cuida!
merda!