domingo, maio 13, 2007

Acho que eu e o Joeli somos o casal mais difícil/ fácil de encontrar que eu conheço
As vezes me perguntam onde a gente costuma frequentar, que bar, que boite, que cinema ?!!
- Puta cara, a gente vai em tanto lugar!
Na sexta estávamos em casa largadões, tinhamos comprado vinho e tava frio então... sem mais nem menos o Joeli levantou e falou pra gente ir assistir uma peça. Em meia hora estávamos lá. A peça era um equívoco só. Voltamos e tomamos caldo de feijão.
Ontem à noite era pra gente ir ao cinema assistir O Baixio das Bestas, mas eu tava com preguiça de dirigir então resolvemos ir num cinema num shopping aqui perto assistir Homem Aranha 3.
Ao chegar no cinema a fila estava quilométrica. Não saíamos aos sábados há um bom tempo, então esse registro de multidão estava quase desaparecido.
Começamos a andar pelo shopping.
Danielli e Joeli no shopping num sábado à noite. Sem comentários.
- E agora ?
- Quer saber Amore Mio tô afim de tomar um drink, uma bebidinha, uma caipirinha, algo assim...
- Beleza!
Entramos no América.
Tomamos caipiroska de frutas vermelhas e vários chopps. O garçom desistiu de perguntar sobre o prato que a gente ia comer e cada vez que era chamado por nós sabia que era para pedir mais um chopp.
Eramos dois ETs.
Acho que foi a primeira vez que eu entrei no América do shopping perto de casa. Muito mauricinho gordo comendo sem parar. De fato tinha coisas delíciosas (e caras), mas não podemos voltar a engordar então quando a gente sai, ou a gente bebe ou a gente come.
Piramos o cabeção e voltamos pra casa. Acho que ainda vimos um pouco de TV.
As coisas tendem a ser assim, deu na cabeça a gente faz. Sem rotina.


Nenhum comentário: