quinta-feira, maio 03, 2007



Acordei 8 horas da manhã com o despertador tocando enlouquecido, minha garganta pegava fogo. A gripe que eu já esperava pegar do Joeli chegou. Mesmo assim levantei com todo amor no coração acreditando que a vida podia ser boa. Banhão pra dar energia. Joeli totalmente tomado pelo sono levanta e também vai "se energizar". Chegamos no carro, giro a chave e nem um barulhinho sequer. Carro completamente morto. Joeli sai empurrando pela garagem, depois pela rua eu tentando fazer pegar no tranco e o carro nem aí pra nós. Desistimos de tudo e eu ligo para o seguro que chega logo, liga algumas presilhinhas que estavam dentro de uma mala no motor e mágicamente o carro volta a vida.
Tudo que tinhamos programado foi por água abaixo.
Bobagem!
Levei dois Cds para ouvir no rádio novo que meu pai me deu. Não toca. Reviramos a porra do rádio inteiro e simplesmente não toca.
Veio com defeito.
Chego no teatro. Começamos a arrumar tudo, ensaiamos. Esqueço da manhã zicada.
Tudo fica menor quando estamos perto de uma estréia.
Amanhã é rezar para o carro pegar e sair para resolver um monte de coisa.
Espero que no sábado todas as crianças de São Paulo resolvam ir ver o Ursinho.
Só para eu não perder a fé na vida, vai?!

O URSINHO QUE NÃO QUERIA DORMIR
Teatro Alfredo Mesquita
Av. Santos Dummont , 1770 - Santana
Sábado e Domingo às 16:00hs
Reestréia dia 5 de Maio e cumpre temporada até 24 de junho.

Na VIRADA CULTURAL
Praça da República , às 9:30 da manhã.

Nenhum comentário: