segunda-feira, março 12, 2007



Na sexta vi uma peça chata ( pra variar um pouco) chama "Amor de improviso". Me recuso a comentar, só vou falar de peça boa. Falar que a luz , ou o figurino, ou qualquer coisa separada do todo é boa não tem a mínima graça. Agora ou o espetáculo é bom ou não é. E esse não é.
No sábado indo para casa dos meus pais bateram no meu carro. Lá estava eu e o Joeli na Radial Leste, quando ao sair de uma curva um imbecil estava com o carro quebrado na pista do meio andando a 10 por hora. Eu brequei e não bati, a mulher do carro atrás de mim brecou mas não conseguiu parar, bateu com tudo na traseira do meu carro. O carro atrás dela bateu na traseira do carro dela e um micro ônibus bateu na traseira do carro que bateu no carro da mulher. Ou seja puta estress. Ninguém se machucou gravemente, mas a traseira do meu carro está para dentro e eu quase peguei a mulher do causador do acidente de porrada porque ela insistia em dizer que estava certa.
No domingo a noite vou pegar o carro para vir embora e ele não liga. Nem um barulhinho ao virar a chave. Nada.
Hoje só recebi notícia ruim.
Nuvem negra pairando sobre mim..

Nenhum comentário: