quinta-feira, março 22, 2007



Eu juro que tento não dar tanta importância..
Fazer outras coisas, pensar outra coisa
Mas é muito mais forte que eu.
E decididamente eu não sofro do coração.
Quando a gente é mais jovem acredita que vai morrer quando passa por um período de "desgosto". Enche a cara todo dia, trata mal mãe e pai, essas coisas..
Mas o foda é que depois que a gente fica um pouco mais velho a porra dos "desgostos" continuam e não dá mais pra culpar mãe e pai porque eles vão dizer "Eu avisei!" e na verdade acho que eles são as únicas pessoas que ficam do nosso lado quando a gente tá na merda. E encher a cara todo dia também não dá porque eu preciso manter esse corpo funcionando bem porque eu preciso dele para fazer peça, ou seja viver.
É isso, eu realmente sou muito forte, pois já estou 3 meses sem pisar no palco e continuo a viver. Parece que meu sangue está se ralentando e eu vou lutando e para fazê-lo circular.
Mas eu também sou uma desgraçada, não podia ter nascido outra coisa? Sei lá ... podia nascer adorando bichinhos e ser veterinária ou ter Pet Shop, ou ser arquiteta, ou ser sei lá tem tanta coisa pra ser e eu fui nascer bem atriz e de teatro e que quer fazer seu próprio trabalho. Ahhh!!! mas é tão legal, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida, tinha que ser tão difícil?!!
Mas eu não desisto, não desisto e não desisto.

Nenhum comentário: