quinta-feira, março 01, 2007



Acordei sete horas da manhã e fiquei na internet. Vi blogs e orkut. Pude constatar que a maioria das mocinhas blogueiras sofrem por não ter namorado. Mal das mocinhas moderninhas de hoje. Que querem ser moderninhas e namorar como patricinhas. Não conseguem achar o meio termo, por isso sofrem. Vejo que sou uma privilegiada por namorar alguém que eu gosto e que gosta de mim, por sermos fiéis um ao outro e por cumprirmos as regras estabelicidas por nós. Talvés seja isso ... as mocinhas não são sinceras e não combinam antes as regras do jogo com os mocinhos e aí não rola. Acho que vou montar um whorshop em cima desse tema .. rsrs
No orkut, mandei recado para um monte de gente, coisa que eu raramente faço, mas fiz hoje e foi legal! Acredita que tem gente que cria uma comunidade para si próprio chamada por exemplo "Eu amo a Danielli " e convida os amigos para entrar... Não são os amigos que criam para a pessoa e sim a própria pessoa que cria para si própria e convida os amigos. Tem coisa mais cafona e sem noção ? É a carência gritando !
Agora vou conhecer outras pessoas ... dessa vez em livros ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez é com "Z" e não tem acento.