sábado, setembro 16, 2006

Teve uns tempos atrás que estava foda. Sem grana, sem teatro, a Cia sem se entender muito bem ... foda
Eu estava indo não sei pra onde com meu pai e a minha mãe
Paramos num destes postos de gasolina enormes de estrada
Eu e minha mãe fomos ao banheiro. Eram dois corredores de cabines.
Sai primeiro, lavei a mão e fui pegar papel para secá-la.
Tinha um quadro do lado, que eu não me lembro do que era, mas só uma frase me chamou atenção. Era mais ou menos assim:
"Cuidado com o que você quer, com o que você joga para o Universo. Pode se tornar realidade e você vai ter que arcar com as consequências".
Eu sempre penso nisso.
Tô trabalhando muito, muito mesmo. O que pra mim é maravilhoso. Mas cansa, tem que ter uma baita responsabilidade, se organizar, organizar a vida dos outros, ficar ligada em tudo, responder por você e a Cia.
Até pouco tempo atrás era meu pai que cuidava de mim e agora ...
Fechamos a quarta temporada no Centro Cultural São Paulo com Jovens Suicidas
Creio que as pessoas que foram lá curtiram
O Diego, que eu não conheço pessoalmente, viu a peça e deixou um scrap bacana
É bom ter esse retorno
Faremos nossa última temporada no Teatro Martins Pena, na Penha
Estrearemos dia 6 de outubro e ficamos até final de novembro.
Lá será a última temporada de Jovens Suicidas.
Com a nossa peça infantil "O Ursinho que não queria dormir" começaremos em breve a nos apresentar nos CEUs. Todos.
Acho que vai ser bem bacana.
Nada disso veio fácil. Temos que trabalhar pra caralho. Agora, depois de 3 anos de Cia estamos começando a ver uma luz no final do túnel, mas ainda é bem longe ...rsrsrs
E quer saber, eu não tô nem aí, me viro em mil, mas nossas peças estão em cartaz. Estamos dando nossa opinião do mundo, das pessoas, de tudo e eu sempre quis isso e pago o preço e arco com as consequências e vou seguindo meu caminho, as vezes até com um sorrisinho bobo na cara.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sempre terão meu apoio total né bixo !! aninhos de vida e eu descobri agora .. affeee ..
Escuto umas bandas do circuito independente e tal, as vezes me sinto mal por isso tb, ver bandas boas que existem há muito tempo na estrada e não tem seu prestigio !!
Mas é isso ae, um abraço pra vc da cia desencontrários !

Anônimo disse...

Ohh teatro é demais, é muit mas muito mesmo, é bem legalzz ..
Mas se liga nessa conversa aqui no msn e talzz com o shimizu (o maninho que eu usei o orkut rs .. )


Shimizu - Doidão - | ainda no começo, mas ainda vai - ubbibr.fotolog.com/amigoseponto | diz:
mano, outrosd teatros são mto caros!!! o do shopping eldorado, o mais barato é 30 conto!!!, isso de quinta, sexta e domingo é 40 e sabado é 50!!!

Shimizu - Doidão - | ainda no começo, mas ainda vai - ubbibr.fotolog.com/amigoseponto | diz:
lamentável..

-----> Tranqueira o . 0 <----- diz:
pois então ..

-----> Tranqueira o . 0 <----- diz:
teatro é coisa de rico velho .. porém existem os picos né truta !!
mas se os caros já não tem tanta divulgação, imagina esses menores ..


E o pior que muita gente acaba sofrendo com isso, platéia, atores, cultura e talz !!

Acho que a pior pedra no caminho do teatro e a falta de informação e ponto !!

Anônimo disse...

Olá, sou o Shimizu, amigo do Diego, - que me convidou para assistir a peça, e por consequência acabamos por matar a aula da faculdade - estava eu lá também no teatro, na última peça no Centro Cultural.

19 anos se passaram e até então nunca tinha ido ao teatro... Só com um leve empurrão da faculdade, que uma das atividades era ir ao teatro assistir a algumas peças indicadas pelo professor. Até ai, tinha um certo preconceito com relação ao teatro, assim como aquela comida que você nunca provou e nunca quis comer pelo seu aspecto ruim ou pela "má fama", não querendo dizer que teatro tenha aspecto ruim, mas sempre tem uns e outros, principalmente jovens da nossa idade que julgam o teatro como "coisa de velho" e etc. Mas como sempre, sempre tive aquela curiosidade de saber como era, se era igual ao cinema ou televisão e etc. A conclusão que cheguei é a de que teatro não é só uma pessoa ali atuando, há um sentimento maior quando se está assistindo ao vivo se comparado ao que vemos na tv, nós acabamos nos envolvendo na história, até parece que estamos envolvidos no desenrolar da peça, ou melhor, espetáculo.
Não considero 19 anos sem ver um espetáculo um tempo perdido, nada como um bom começo para um estupendo e maravilhoso fim. Até hoje, nas três peças que fui, gostei muito do que vi, e a cada peça assistida, mais vontade nos dá de ver mais e mais e mais, um vício benéfico para a cabeça e alma.
Vivi esses dias com muita alegria em saber que meu amigo Diego foi lembrado por ter mandado um scrap falando da peça, acho que é isso que nos motiva a nos interessar por algo, eu e o Diego agora ficamos vendo peças de teatro pra cima e pra baixo, em busca de um que seja ao menos acessível, tanto na localização quanto no preço, além da divulgação, que deixa um pouco a desejar, acho que duas pessoas vieram perguntar como que ficamos sabendo da peça, foi o Diego que ficou sabendo a partir de flyers que estavam na faculdade.
Agradeço a proprietária do blog por disponibilizar esse espaço para que haja essa comunicação entre atriz - público. Acho que ainda tinha muita coisa a escrever, mas não seria possível lembrar de tudo, isso foi apenas uma "introdução" do que penso a respeito de teatro.
Por fim, agradeço a todos da peça "Jovens Suicidas", foi um belo espetáculo, - não sou nenhum especialista mas isso foi o que eu achei - espero assistir a muitas como essa, com muita qualidade, atenção dos atores (as) e etc.
Um grande abraço do mais novo apreciador de grandes espetáculos.