sábado, setembro 30, 2006

Eu e o Joeli fomos convidados para assistir o ensaio aberto da peça Dúvida, direção do Bruno Barreto.
Desculpa Bruno Barreto, mas a peça é cafona.
Ele comprou a peça da Broodway há 5 anos e resolveu montar agora igualzinho o que ele viu lá. Só que lá é tudo eltrônico e aqui tem mil black out para os coitados da contra - regragem mudarem o cenário ( no "muk"). E o pior, demora um tempão só pra mudar um vaso, ou uma mesa. O "grosso do cenário" é fixo.
A peça é longa, direção quadrada, texto batido (mas se montado de outra forma podia até ser que rolasse), trabalho de ator caricato. O Dan Stubam (não sei se é assim que se escreve) faz um padre - caricato, a Regina Braga uma madre superiora - caricata, e mais duas atrizes que eu não sei o nome - caricatas. Senti que foi culpa da direção.
No final teve debate com com os atores, nós não ficamos, uma porque eu achei tudo fraquinho e outra porque cada um monta o que quiser do jeito que quiser, eu só falo com o ator, se eu gostar muito do trabalho, se for para elogiar, se não eu levanto e vou embora ( e falo no meu blog, porque é meu e eu posso falar o que eu quiser rsrsrsrs ).
Mas valeu, o ingresso depois da estréia será R$ 60,00 , ou seja, eu não iria nunca. E eu fiquei curiosa pra saber o que um cineasta faria no teatro.
Decepção !

Um comentário:

Anônimo disse...

Curto demais a originalidade das peças, músicas, arte em geral, começou feio no eskema de reproduzir algo já existente por ai.
E parabéns Danielli por ser verdadeira, ficar puxando o saco não é legal e ponto